"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta"

As Sessões / Terapias

Tudo o que acontece connosco tem inicio na nossa consciência!

Somos seres completos e também complexos e por vezes não nos libertamos tão facilmente quanto gostaríamos do que nos causa desconforto e acabamos por sentir no nosso corpo físico o resultado final do que tem inicio na consciência. Acabamos por bloquear o fluxo de energia através dos nossos pensamentos e reacções ás condições que nos envolvem e os efeitos surgem em sintomas físicos.

Sendo que o estado natural da nossa consciência é o equilíbrio, a cura consiste no regresso a esse mesmo estado e para isso acontecer implica libertarmo-nos das tensões, nao apenas físicas, mas também da consciência.

Através das terapias que apresentamos, pretendemos ser o fio condutor para o alcance de uma nova consciência, onde flua a harmonia, a paz e o bem-estar sentimental, emocional, psíquico e espiritual.

Conheça as nossas ferramentas de ajuda

O que é a Hipnose?

O estado de Hipnose é um estado modificado da consciência perfeitamente natural ao Ser Humano, que não envolve perda de controlo nem comportamentos que não sejam aceites pela pessoa que o experimenta. Caracteriza-se, acima de tudo, por um relaxamento e uma focagem de atenção num determinado pensamento, imagem, sensação ou sugestão.

Permite aceder directamente ao subconsciente, lá onde estão guardadas todas as nossas memórias, crenças e hábitos, no fundo, o nosso programa completo, tudo o que somos.

É o momento perfeito para reprogramar emoções e pensamentos e com a ajuda do terapeuta, a pessoa vai ressignificar as situações que o perturbavam, seja com o intuito de cura ou de alto-desempenho.

A hipnose é um fenómeno neurofisiológico legítimo, durante o qual o funcionamento do cérebro regista uma alteração ao nível da sua atividade.
As mudanças podem ser observadas através de um eletroencefalograma, o que regista as alterações nas frequências cerebrais quando entramos em transe.
O estado de transe registado pelos eletroencefalogramas equivale às frequências cerebrais alfa e teta, dependendo do nível de transe e atividade interna do indivíduo.
A hipnose terapêutica usa as vantagens de trabalhar com o cérebro neste estado para ajudar o indivíduo a alcançar determinados resultados desejados.

Em que casos pode a Hipnose Terapêutica ajudar?

A Hipnoterapia ou Hipnose Terapêutica é utilizada em diversas áreas desde o auto conhecimento e desenvolvimento pessoal, o bem-estar geral e tratamento de patologias. potenciando e desenvolvendo recursos internos e capacidade de auto superação em todas as áreas da vida.

Áreas de intervenção mais comuns:

  • Ataques de ansiedade; Ataques de pânico; Bloqueios Emocionais; Depressão;
  • Medos; fobias;
  • Traumas passados;
  • Depressão;
  • Hábitos indesejáveis; Compulsões;
  • Tiques nervosos;
  • Controlo da dor;
  • Problemas de auto-estima e auto-confiança; Problemas de aprendizagem;
  • Potenciação das competências cognitivas (memoria, atenção, concentração, inteligência, criatividade, melhorar o desempenho escolar; etc.)
  • Obesidade; Modificação de hábitos alimentares;
  • Etc..

O que são memórias de vidas passadas?

São memórias emocionais das vidas que cada um de nós foi vivendo ao longo dos séculos, milénios, e por vezes, milhares de milhões de anos, ou seja desde a primeira vez que encarnámos no mundo da matéria. Estas emoções, que não aceitámos vivenciar, não quisemos sentir e não resolvemos, ficaram “aprisionadas” no mais íntimo do nosso ser, à espera de virem a ser resolvidas numa futura encarnação.

Como funciona a Terapia de Regressão?

A terapia regressiva permite que o indivíduo aceda a vidas passadas de modo a resolver situações que por algum motivo não ficaram resolvidas na altura ou que por alguma razão a alma as trouxe marcadas no seu ADN. Assim, é possível resolver ou alterar ciclos de vida, comportamentos e situações de saúde que permanecem nesta vida, mas que são um reflexo dessas situações menos bem resolvidas no passado.

Ao aceder a essas memórias a pessoa tem agora a oportunidade de perceber e sentir o que se passou, compreender quais as emoções que tem para trabalhar e resolver nesta vida, e libertar assim a energia e densidade dessa vida passada. Ou seja, ir limpando o seu karma, razão pela qual regressamos ao mundo da matéria, reencarnando as vezes que forem necessárias, até ao momento em que todas as nossas emoções estejam resolvidas, o nosso karma tenha sido completamente limpo, e possamos finalmente libertar-nos da Roda das Encarnações.

A terapia regressiva é realizada através da hipnose, o indivíduo é levado a um estado de relaxamento que lhe permite aceder a estas memórias e trabalhá-las, com a ajuda do terapeuta, de modo a que a mudança se dê no aqui e no agora.

Em que situações esta terapia pode ser benéfica?

É principalmente eficaz em situações em que existem bloqueios que não sabemos identificar ou, se os identificamos não compreendemos a sua causa ou motivo.
Esses bloqueios foram muitas das vezes originados em vidas passadas e só tomando consciência da sua origem podemos eliminá-los.
Segundo o médico psiquiatra norte-americano Dr. Brian Weiss (que analisou, pesquisou e difundiu a importância da pratica da Terapia de Vidas Passadas), a Terapia de Vidas Passadas visa encontrar e libertar a causa da dor carregada pela alma e “é possível aceder a vidas passadas da mesma forma que se acede a qualquer memória, seja da infância ou de quando se era bebé. Regredir significa simplesmente voltar atrás no tempo”
“O propósito da vida e do ciclo de reencarnações é, para Brian Weiss, o desenvolvimento do potencial espiritual que acredita existir em todos os seres humanos. Uma espécie de escola em que vamos repetindo, em vários corpos (ou vidas), as lições que a alma ainda não aprendeu.
O médico psiquiatra norte-americano faz ainda, questão de desmistificar a hipnose – estado de concentração ou relaxamento que permite aceder a conteúdos inconscientes – e os alegados perigos de ficar bloqueado numa memória ou perder o controlo. “É um processo em que se recupera uma memória, não uma máquina do tempo”.
Não importa em que acredita, … “Mas, a prova mais importante é que cura”.

O que é o Access Bars (barras de acesso à consciência) – uma ferramenta de evolução da consciência

As Barras de Access Consciousness é um processo terapêutico transformador que funciona através de toques suaves em 32 pontos na cabeça que se conectam com diferentes aspectos de nossa vida e que armazenam componentes electromagnético das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos e que condicionam os padrões de nossa personalidade que nos causam sofrimentos e limitações.

Cada ponto possui registos de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o nosso desenvolvimento pleno e a conexão com nossa essência divina.

Como funciona a terapia

Durante uma sessão de Barras de Access as ondas cerebrais abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registos que as experiências negativas proporcionaram ao nosso SER sejam libertadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam ser criadas novas possibilidades em nossa vida. É como se apagássemos arquivos do nosso disco rígido que estão causando problemas. Desta forma podemos ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos.

Quando as barras são ativadas por um terapeuta, inicia-se a libertação dos registos negativos dos pensamentos, sentimentos e emoções armazenadas ao longo de todas as nossas vidas, que nos impedem de ir além dos padrões limitantes que estamos habituados. É iniciado um processo de limpeza e de uma forma fácil são desbloqueados condicionamentos e programações que causam limitações e desconfortos, que nos impedem de ser o nosso melhor, de termos acesso a todas as nossas potencialidades internas, de estarmos abertos e em conexão com a energia do nosso Eu Superior.

Em que casos pode ser benéfico

Ansiedade, depressão, síndrome do pânico, luto, frustrações, problema de sono, déficit de atenção, hiperatividade, personalidade obsessiva-compulsiva, autismo, doenças físicas, traumas, entre outros. ​ Os benefícios imediatos mais comuns após uma sessão de Barras de Access:

  • aumento da clareza de espírito, disposição e concentração mental e da capacidade de resolver problemas;
  • redução da ansiedade, depressão, pensamentos agitados e problemas de sono;
  • aumento da alegria, da satisfação e da motivação diante da vida;
  • relaxamento profundo, mais energia, disposição e ânimo;
  • eliminação de padrões de comportamento negativo;
  •  recuperação rápida de cirurgias com menos dores;
  • redução de conflitos internos e externos;
  • fortalecimento do sistema imunológico;
  • redução de tensões físicas e mentais;
  • alívio de traumas e de stress;
  • paz interior

O coaching é um processo que se estabelece entre duas pessoas com o propósito de atingir as metas que uma delas define (o coachee), numa parceria baseada na confidencialidade, honestidade e responsabilidade.

Esta abordagem de desenvolvimento pessoal dá a oportunidade ao coachee (cliente) de potenciar as suas capacidades, ajudando-o a encontrar em si todas as respostas que necessita para atingir a meta que se propôs, adquirir e reforçar confiança, superar bloqueios, medos, crenças e desenvolver autoconsciência.

O Coach é meramente um guia que o irá ajudar a encontrar o seu caminho. Neste caso, irá ajuda-lo e orientá-lo na sua caminhada espiritual, a conectar-se com o seu EU

Disponho de diversas ferramentas que ajudarão a identificar e limpar bloqueios, medos e potencializar as suas características pessoais e únicas para que possa entender o seu propósito de vida, escolher o melhor caminho a cada momento ou ajustá-lo em determinada altura.

E quando surgem aquelas perguntas: quem sou eu afinal? O que ando ca a fazer? A vida tem de ser mais do que trabalhar e pagar contas…. Este é o programa ideal para si.

Agenda Consulta

“ A depressão é como uma senhora vestindo preto. Se ela chegar, não a expulse. É melhor convidá-la para a mesa e ouvir o que ela tem a dizer. 

Carl Jung